Atendimento 1156 12-5882 1156 12-5882 (11) 5612-5882 (WhatsApp) Retirada de Materiais Seg a Sex - 08:30 hrs às 17:00 hrs / Exceto Finais de semana e Feriado

Seja bem-vindo(a), Faça login

Trocas e Devoluções

 (Garantia) Todos Nossos Produtos são passados por testes  rigorosos de qualidade ao término da produção e logo recebendo o certificado INMETRO a vir garantir ao Cliente a qualidade e segurança em  nossos produtos. Não garantimos quebra, ou avarias de mau uso todos produtos são verificados pelo setor de qualidade na fábrica e no momento da entrega junto ao cliente.Produzimos de acordo com o pedido Solicitado não aceitaremos devolução.

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não ter entrado em produção prazo 24 horas da compra confirmada. Caso já tenham sido entrado na linha de produção não será aceito o cancelamento, produzimos de acordo com cada pedido e são materiais não reaproveitáveis .A nota fiscal será imitida após 24 horas da confirmação da compra e será enviada junto com o produto.

Trocas e Devoluções: 

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a TemperMisa  providenciará a entrega do mesmo produto ao endereço do Cliente; o prazo para é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto ou reclamação em nosso setor. 

A TemperMisa  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o Técnico Responsável para analisar  o produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

Arrependimento: 

Pedimos que, verifique bem o produto, cor, medidas que está comprando, por ser materiais não reaproveitáveis não aceitaremos Devolução.e Não realizamos trocas. 

Reembolsos: O reembolso se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; 

Solicitar o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone 11 5612-5882 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.

Olá no que posso Ajudar?